Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Fashionistas! Para comemorar mais um fechamento de ciclo, por incrível que pareça, vou lhes mostrar minha primeira e última cliente maquiada do ano! Sou maquiadora nas horas vagas, mas praticamente não tive horas vagas esse ano (também... com 3 empregos! hahaha).
Depois que me tornei consultora Mary Kay, eu mais ensino as pessoas a se maquiar do que tudo! Acho fundamental a mulher não ter medo de, ela mesma se produzir, sabe? Separo dicas, faço em mim para elas repetirem em si, entre outros métodos que a gente aprende sendo Consultora de Beleza! Toda/cada mulher deve se sentir especial à sua maneira! Aproveitando a deixa...
Maquiei minha cliente com produtos Mary Kay, claro né? Ela estava se preparando para uma formatura e eu achei digno que ela se visualizasse no salto antes mesmo de vestir a roupa, rs! A transformação foi visível e é falando disso que eu quero encerrar essa postagem com chave de ouro!
Que em 2015 muitas mudanças aconteçam e que todas elas nos faça refletir que a vida é só uma fase feita de momentos eternos! A cada instante nos renovamos, independente da época. Só depende de nós! Feliz vida nova! E que tudo o que for novo e bom, nos caiba. Amém!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Primeiramente, feliz natal fashionistas! 
Vou ser assistente de Papai Noel lá no trabalho e estou adorando a ideia!
Aproveitando o "espírito natalino", eu não poderia deixar de citar o quanto o significado do Natal tem mudado pra mim com o passar dos anos... Por que será que os sentimentos bons são tão comuns nessa época e esquecidos durante o ano inteiro? O que eu quero é um mundo de CARA LIMPA! Por isso deixo a vocês esse questionamento (talvez até clichê, porém, que nunca sai de moda) e a resenha do meu atual demaquilante. Capaz de retirar até as maquiagens internas, rs...

Sou consultora de beleza Mary Kay e nada melhor para uma boa propaganda do que conhecer verdadeiramente os produtos não é mesmo? O escolhido da vez é o meu demaquilante bifásico. A fase de cima tira a maquiagem a prova d'água e a de baixo, as maquiagens simples.
Para melhor eficácia do produto, é recomendado agitar antes de usar...
Uma das vantagens é que ele serve perfeitamente e sem medo nenhum para limpar os olhos. E o melhor é que não arde, não irrita e não deixa sensação de incomodo. Serve para todos os tipos de pele! Obaaa.
Outra parte boa é que... Ele é Oil free. Depois de limpar a pele, ainda deixa com aspecto mais saudável, macio e seca facilmente.
Mas como palavras são apenas palavras enquanto não mostram ser mais do que isso, vamos ao teste por foto-tutorial!
Minha make está simples... somente delineado esfumado e côncavo levemente acentuado. O rímel (também da Mary Kay) nunca pode faltar!
Agora é só fechar os olhos pra não ver passar o tempo (e por falar nisso, eu sinto falta de vocês!).
Da pra ver que com apenas algumas gotas ele limpa sem esforço algum?
,
Percebe-se pela foto que a make saiu toda e que o rímel também foi retirado com o queridinho! O unico porém é que eu, particularmente, prefiro lavar o rosto depois para retirar o rímel por completo, sem correr o risco de coçar o olho e me transformar num panda! Enfim...

Eu, que tenho a pele muito sensível, aprovei e uso toooodos os dias. Afinal, todos os dias me maquio.
Quem quiser adquirir, tenho ele no estoque!!! Sou consultora em Salvador.
Hohoho pra vocês! Espero responder logo aos comentários de todos, porém, meu pc queimou e estou acessando pelo celular. Feliz natal!!! Não esqueçam o verdadeiro significado, e comam por mim (que vou estar trabalhando)! Besitos!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Antes de mais nada quero agradecer a vocês, fashionistas, o fato do blog ter ultrapassado 250 mil acessos essa semana! Felicidade e gratidão definem meu atual momento. Cada clique colaborou para mais esse degrau alcançado e eu preciso gritar aos doze países que me acompanham: Obrigadaaaaa!!!  A cada dia mais vou me dedicar ao meu cantinho, trazendo novidades que agradarão públicos variados! Surpresas estão previstas! Aguardem. ♥

Vamos embarcar em mais uma viagem? Já escolheram o destino? É pra "lá"...
Não importa para onde vocês irão. A aparência de cada um sempre vai chegar em primeiro lugar!

Eu escolhi visitar o Universo das Tartarugas no Projeto Tamar!
Para isso, nada melhor que uma leve e bonita saída de praia!

O ambiente pede conforto e biquini! Eis a minha concordância e obediência de imediato!

Para completar o look, nada melhor que me vestir de sorrisos e aproveitar a viagem!

Passei pelo caminho de rochas (que mais parecia uma caverna aberta) 
e me teletransportei para lugares que só tinha visto em filmes.
Constatei mais uma vez que apreciar o belo eleva nosso espírito... Engradece a nossa alma!

Nasci de novo! E desejo para cada um de vocês leitores, uma experiência como essa!

Praia do Forte, Salvador-Bahia, região litoral. Projeto Tamar 2014.

domingo, 14 de dezembro de 2014

Na postagem anterior comentei com vocês sobre esse lindo lugar que fica no Litoral da Bahia. Pois então... Tive a grande oportunidade de conhecê-lo e isso se dividiu em dois momentos. Ou melhor, em dois looks! O primeiro será divulgado aqui e o próximo na postagem seguinte.

Praia e mar combinam com roupas leves, mas não pude deixar de levar um casaquinho.
O dia estava lindo, porém, não tão ensolarado como eu previa...
Ainda assim não abri mão do shortinho, da camisa solta e bolsa de palha!

Para completar o conforto da produção: alpargatas nos pés! Misturei a estampa dela com a estampa da blusa e ficou um investimento "mix n'match" de primeiro estágio. Light como eu gosto! 
Ps: Desculpem a cara de sono, eu acabei de acordar e fui!

Um batom sem brilho e num tom mais claro que o convencional não caiu mal, afinal, os batons Mary Kay já vem com Vitamina E e eu não poderia deixar de ficar hidratada né? Por falar em hidratação, nada de sair sem proteção! Usei também o protetor em gel que dá um efeito super refrescante ao rosto, sem aquele aspecto melento que me fazia deixar de usar outros protetores.

Optei por um biquini de cor neutra que não deu muita informação visual, bem do jeito que eu queria. E apesar das nuvens escuras, não resisti à um bom banho de mar!
Pra falar a verdade, depois disso o tempo até abriu...

Olhem como ficou meu cabelinho pós-lavagem! 
Acho ele lindo levemente ondulado, mas depois que seca completamente ele escorre!

Nem precisei dar dois passos... Já estava no paraíso!

E a melhor sensação foi entrar nessa aventura como motoqueira-carona!
Vesti o casaco por causa do frio que estava prestes a sentir na garupa 
(cheguei a até 120km, que loucura, jamais façam isso).

Então, lá fui eu... Fortíssima! Renovada.
"Sabe a Praia do Forte? Ela é minha!" Hahahahahaha.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

O litoral da Bahia guarda tesouros e belezas que precisam ser apreciados!
A Praia do Forte fica a 50km de Salvador e encanta com seus patrimônios naturais conservados graças ao Projeto Tamar, que estuda Tartarugas Marinhas! 
Com o exemplo de ecoturismo, meus olhos e minhas lentes fotográficas não resistiram à admirar... 




















Ps: Todas as são autorais! Caso deseje utilizá-las, favor colocar os devidos créditos.

domingo, 7 de dezembro de 2014

Hoje é dia de mostrar as principais produções da semana!
Cada uma com seu estilo...

1. Sofisticado
Esse eu usei para gastar uma parte do meu décimo terceiro comprando um presentinho pra mamy! Rs.
Acho nude o must! É a cor da mulher charmosa e chique!
Bastou um vestido pouco folgadinho (mas que caiu como uma luva no corpo) e um salto alto para eu estar pronta! Na make nada muito pesado: Lápis preto no canto externo dos olhos, rímel e batom vermelho.

2. Descontraído
Esse eu usei para atender uma cliente à domicílio. Para quem não sabe, sou consultora de beleza Mary Kay e mimo muito minhas clientes! Escolhi a t-shirt de Paris com um propósito: 
É pensando na minha viagem para lá que eu estou trabalhando nessa empresa maravilhosa! Esse é um dos prêmios de reconhecimento.
Aderi também à saia plissada e a um sapatinho "estilo-enfermeira" branco com detalhes de florzinha.
Na make apenas rímel e batom vinho!

3. Social
Também trabalho como recepcionista na churrascaria Sal e Brasa e essa é uma das minhas duas fardas oficiais. Tenho outra preta nesse modelo que dá mais seriedade à produção. Mas como eu disse no início da postagem... Nude é a cor da mulher charmosa e chique! Eu amo. Por mais que eu fique um pouco "apagadinha" nela.
Na make: lápis delineador e a mistura de um batom vermelho com outro marrom.

De qual look vocês mais gostaram?
Que tipo de postagem vocês gostam mais: Looks da Semana ou Look do Dia?
Beijos fashionistas!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

1. Look pizzaria
Para a série "truques de fashionista" elegi esse vestido como o ideal para ir à pizzaria, principalmente em rodízio! Quem come demais e não quer mostrar ao mundo sua gravidez-de-massa, pode investir sem medo em um Vestido Soltinho e praticar a gula à vontade!

1. Último livro que li
Seja líder de si mesmo, de Augusto Cury. A citação que mais me marcou foi:
"Jamais deveríamos aceitar sermos dominados por qualquer conflito emocional ou qualquer característica de personalidade que afeta nossa qualidade de vida e destrói tudo o que amamos. Precisamos reagir! Ninguém pode conquistar o mundo de fora se não aprender a conquistar o mundo de dentro!"

2. Meu amor pela música
Não é recente meu empenho em aprender algum instrumento musical. Comecei pelo violão, mas meus dedos ficaram verdes e eu não obtive êxito. No violino eu quase não acertei pegar, rs. No sax eu me animei, mas não tive a sensação de ter acertado. Até que, finalmente, entrei na aula de piano, coisa que eu almejava desde pequena... E estou amando! Em breve postarei vídeos para vocês acompanharem minha evolução!

3. Maquiagem para fotografar
Nas horas vagas sou maquiadora e tem dias em que acordo inspirada. Dessa vez foi o verão quem guiou meus pincéis! Investi num batom que é a cor da estação, que fiz da seguinte maneira: Passei um gloss dourado e uma sombra amarela por cima. No olho, apenas um traçado esfumaçado, mais forte rente aos cílios!