Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Vamos falar do Jeans e do Pied de Coq hoje?

O inverno acabou de ir embora e o pied de coq é uma padronagem clássica que é tendência principalmente nessa estação. A tradução ao pé da letra quer dizer pé de galo, que é a versão ampliada do Pied de Poule, o pé de galinha. 
Para quem não sabe, essa padronagem era masculina, até Coco Channel trazer para o nosso guarda roupa! E como a moda sempre se atualiza, a estampa está em alta nos modelos coloridos!!!  Escolhi o roxo, e para combinar, apostei no jeans!

Jeans nunca sai de moda! Quem não tem pelo menos um no guarda roupa? Pra completar a produção, um coturno preto. E ficou assim...

Look - Jeans e Pied de Coq
Camisa: Jms Modas SP
Calça: Abbey Dawn by Avril Lavigne
Coturno: Di Santinni

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

O look de hoje traz um acessório que amo, e que vejo poucas pessoas usarem na minha cidade. Quem mora em Salvador sabe o porquê. E agora vocês também vão saber! Até nosso inverno é quente, gente. É difícil mesmo! Mas quem disse que ser fashion é fácil? Rs.

Pois então, fashionistas. Sempre dou um toque meu às produções que uso, e dessa vez foi o Jeito diferente de usar echarpe. Coloquei por dentro da roupa e deu certo! Achei super estiloso, além de dar um up no visual.

As peças foram...
Echarpe: Doll's
Blusa: Calvin Klein
Saia: Donna Preta
Sapatilha: Use Basic

No cabelo: Coque rosquinha da Princess Hair
Nas orelhas: Argola de pérolas da Tous Bijous
Nas mãos: Pulseira da Arf

E ficou assim!!!
O que acharam?

Look - Jeito diferente de usar echarpe

sábado, 17 de setembro de 2016

Já sinto a vitamina D na pele só de ouvir a palavra Praia! E como eu gosto...! Aliás, existe a possibilidade de morar em Salvador e não gostar? Parece que aqui tudo é mais quente e favorece.

Olhando pra mim poucas pessoas acreditam que fui tão viciada em tomar banho de sol que ia sozinha à praia só para pegar uma cor! É que os tempos mudaram. Hoje, apesar de gostar, não posso ter marcas devido ao job como Modelo. 

Mas esse final de semana aderi à programação com um chapelão na cabeça e sombreiro na mão! Claro, sem esquecer da proteção solar!!!

Fui fazer uma social com amigos no porto da barra, feliz da vida por matar a saudade tanto das pessoas quanto do lugar. E curtir um gostinho de férias chamado Final de semana.

Look Praiano

Meu look foi simples, com a cor preta predominando no óculos da Mr cabana, Cropped da Griffe Donna Preta e short de cintura alta da 20Vestir. Sem deixar passar despercebido o chapéu parisiense, com detalhes em animal print.

''A moda praia está com mais força do que nunca, com coleções super atualizadas e cheias de referências.'' Esse cropped, por exemplo, também usei como biquini, acompanhada de uma peça na parte de baixo que também colaborou para o equilíbrio do look. Para conferir como ficou, é só me seguir no instagram @juliamodelodemodelo.

Beijos praianos!

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Quem me conhece sabe: para ter estampas e babados, eu preciso escolher BEM!

A nova coleção da Griffe Donna Preta tem um macaquito que me encantou demais. Na cor predominante verde militar, tem uma estampa que envolve as cores vivas que contrasta perfeitamente.

O caimento é perfeito, isso conta muito. É daquelas roupas que você só veste e está pronta, sem precisar de complementos. Porque ser prática é o que há!

O babado é na parte do busto. É um charme quando o vento mostra esse detalhe. (Ótimo para quem não tem, valorizar a região. #FicaAdica)


Look do dia - Estampa e babados.
Look do dia - Estampa e babados.
Look do dia - Estampa e babados.

Agora sim. Porque um close é um close! Rs, Até a próxima, fashionistas.

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Maquiar é uma arte, então podemos dizer que sou artista. Minha primeira professora de maquiagem sempre diz: O rosto é uma tela em branco e você vai pincelar, acrescentar cores, dar vida. Desde que ouvi essa frase passei a enxergar dessa maneira.

Sabemos que tudo o que fazemos nos exige estudo, determinação, paixão. Desde que optei por aprender a maquiar, me sinto responsável pelas minhas clientes e modelos. Pela expectativa durante a produção, pela mudança de humor antes e depois da transformação, pelos comentários no evento em que irão. Penso em tudo!

É lindo perceber que elas gostaram da impressão que eu tive delas quando se veem no espelho. Isso eu só demonstro no resultado. Se ficou muito lindo, é porque eu consegui enxergá-la daquela forma. É porque ela se descreveu assim quando perguntei "Qual o seu estilo?". Umas respondem discretas,  outras confiantes, algumas intensas, e é isso o que guia as pinceladas.

Hoje é dia de compartilhar com vocês meus trabalhos recentes, atualizando o portfólio de maquiagens para formatura no período de junho a agosto desse ano.

Portfólio maquiagens formatura (junho a agosto 2016)
Luciene

Portfólio maquiagens formatura (junho a agosto 2016)
Mariana

Portfólio maquiagens formatura (junho a agosto 2016)
Cristall

Portfólio maquiagens formatura (junho a agosto 2016)
Rebeca

Portfólio maquiagens formatura (junho a agosto 2016)

Portfólio maquiagens formatura (junho a agosto 2016)
Sabrina

Agradeço a todas pela confiança! Para contratar meus serviços, basta entrar em contato pelo número: 071 9 93356772. Até breve.