Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Olá fashionistas e carnavalescas!

Confesso a vocês que meus dias de confetes tem sido trabalhosos e compensadores. Estou usando o carnaval como meio de ganhar dinheiro, ao invés de gastar. E cá pra nós, não sei porque não tinha feito isso antes! Rs.

Estou pra ver uma época do ano em que as pessoas gastam mais do que essa. Acho que até natal perde, sabia? E como diz o ditado: Se uns choram outros vendem lenços. Se uns compram, outros vendem. E então me coloco na segunda posição! Hahaha.

Fiz uma Maquiagem para o Carnaval super babado-confusão-e-gritaria. Todas as minhas colegas de trabalho me cobraram um tutorial para ensiná-la. Resultado: Eu não tinha fotografado o antes e o durante, mas resolvi postar a foto do depois e contar o passo a passo. Vale? 

Maquiagem para o Carnaval

Como carnaval é tempo de ousar, não polpei nas marcações. Nem na dos contornos, nem na das sombras. Vamos ao passo ao passo!

1. Cuidados com a pele: Lavar, esfoliar, tonificar, proteger e hidratar. Sem isso a make craquela, além de não durar muito. E tudo o que a gente precisa é durabilidade e efeito photoshop né fashionistas?
2. Primer no rosto todo
3. Corretivo yellow para cobrir olheira e machinhas de antigas espinhas
4. Sombra marrom clara opaca para a sobrancelha
5. Sombra branca para iluminar rente a sobrancelha levantando o olhar e no cantinho interno dos olhos
6. Glitter dourado na pálpebra móvel colado com hidratante facial
7. Sombra marrom escura para marcação do côncavo e esfumado
8. Lápis de olho à prova d'água para fazer o delineado perfeito
9. Duas camadas de máscara de cílios para alongar 84x mais e aumentar 200x o volume
10. Batom líquido nude matte
11. Pó bronzeador opaco
12. Pó translúcido
12. Fixador de maquiagem

Obs: Para quem não sabe, sou consultora de beleza Mary Kay e todos esses produtos (exceto o glitter) são da marca! Para maiores informações, falem comigo por email (juliamodelodemodelo@outlook.com), no instagram (@juliamodelodemodelo) ou mandem uma mensagem no privado!

Maquiagem para o Carnaval

Espero que tenham gostado da minha Maquiagem para o Carnaval! Se inspirem. Beijocas!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Quem me acompanha há um tempo sabe da minha carreira de modelo, que iniciei há 8 anos. Mas quem me acompanha recentemente sabe que estou com um material fotográfico novo, e é sobre ele que vou detalhar hoje.

Sou modelo da Agência Bravo Model e por indicação de lá, fui clicada pelas melhores fotógrafas que já conheci: Vanessa Deleu e Vivian Pupin. Conhecidas nas redes sociais como @PupineDeleu. Esse novo book é reconhecido nacional e internacionalmente, porque tem um padrão europeu. Basta olhar o trabalho delas e reconhecer: Essa é a famosa "Visão de Mundo" que tanto ouço falar na moda.

Edição, maquiagem e figurino também foi por conta delas, que trouxeram malas e malas de equipamento de São Paulo para Salvador. Contamos com a produção de Silas Matos, andrógeno, ícone de estilo em Salvador.

Vamos às fotos? (Parte 1)

Material fotografico Pupin e Deleu
Material fotografico Pupin e Deleu
Material fotografico Pupin e Deleu
Material fotografico Pupin e Deleu
Material fotografico Pupin e Deleu

Look: Blusa e Jaqueta: Zara
Calça jeans: AnnTaylor petites

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Fashionistas, venho trazendo uma novidade para vocês.

Quinta passada (26) viajei para um interior da Bahia chamado Serrinha para ser Coreógrafa e Jurada do Concurso Garoto e Garota Fitness da cidade que aconteceu no sábado (28). Durante dois dias treinei os 15 modelos (5 homens e 10 mulheres) que iriam participar.

As aulas foram recheadas de noções de passarela e corpo. Também falamos sobre o objetivo de cada um ao participar do Concurso e trabalhamos em cima disso o físico e o psicológico. Afinal de contas saber lidar com status positivo e com a vitória pode parecer fácil, mas isso se aprende. Assim como lidar com as críticas e com a perda. Mas como disse a todos: Só de participarem, eles já mereceram os parabéns!

Concurso Garoto e Garota Fitness

Foto 1: Noções de corpo e de treinamento
Foto 2: Treino na passarela
Foto 3: Encontro com ALGUNS jurados, parceiros e organizadores do evento
Foto 4: Backstage no dia do evento

Concurso Garoto e Garota Fitness

Meu look no dia do Concurso!

Concurso Garoto e Garota Fitness

Vejam como MEUS MODELOS estavam lindos!
Da esquerda para a direita: Pedro Oliveira, Gabriel Indio, Naialle Neri, Adriele Oliveira, Mateus Nuniz, Deborah Foortinelli, Walaf Moura, Nycolle Goes, Rafaela Chaves, Berg Macedo, Railda Silva, Iolane de Jesus, Deisiane Vital, Ylana Miranda e Clara Queiroz.
E os ganhadores foram...

Concurso Garoto e Garota Fitness

Rafaela Chaves de Serrinha, a Garota Fitness, levando para casa um prêmio de 1 mil reais. E Walaf Moura da cidade Araci, Garoto Fitness, levando o prêmio de 600 reais! O valor foi compatível ao número de participantes femininos e masculinos.

Me sinto honrada por ter participado! Até breve, Serrinha!