Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Curtindo o final de semana com aquele look que vocês respeitam!

Olá, meus amores.
Como estão de frio? Aqui em Salvador o tempo sempre oscila. Tem dias que saio de óculos de sol e volto de guarda-chuva. Não sido fácil, rs. Mas no dia ensolarado a gente aproveita para fotografar.

A produção que eu montei é muito simples. Sabe aquelas peças "vesti, tô pronta?", então, hoje apostei num vestido floral e num salto tratorado. Ambos tem sido meus xodós.

Look do Dia: Vestido Ciganinha e Salto Tratorado.

Look do Dia: Vestido Ciganinha e Salto Tratorado.

O vestido é da Griffe Donna Preta e o sapato é da Duda Shoes. Com muita honra posso dizer que sou modelo de ambas as marcas. As idealizadoras, Alda Miranda da Griffe Donna Preta e Viviane Vitório tem aquele bom gosto que passa para quem vê por osmose.

Desejo a todos um bom início de semana. Volto com novidades!

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Bonjour/Bonsoir madames et mademoiselles!

Tudo o que é bom eu gosto de compartilhar com vocês, por isso hoje vou falar da Loja Cristal, que conheci recentemente e tem me encantado demais.

A loja se localiza na Avenida Manoel Dias da Silva, na Pituba, exatamente no estacionamento do  supermercado Bompreço. Ao visitar, fui atendida por Maria, que com toda simpatia não permite que você saia de lá sem antes se apaixonar pelo ambiente, pelas peças e pela receptividade.

Lógico que, como fashionista, eu não poderia sair de lá sem pelo menos dois looks. E com as peças destes, pude criar um terceiro. Vou mostrar tu-di-nho!


Com a ajuda de Maria, que olhou meu blog e conheceu um pouquinho dos meus gostos, montei esse look noir et blanc! Meus olhos brilharam por esse chapéu cloche com aba, esse colete médio que já imaginei em várias outras composições, cropped, saia com franjas, colar choker que está super em alta e mule dourado.


Aproximando os detalhes, devo citar que cores clássicas são sempre a melhor opção pra mim? Elas me liberta para poder ousar mais, apostando em acessórios e carregando na make por exemplo. Nesse caso, fiz um esfumado preto nos olhos e equilibrei com um batom nude matte, contorno facial e aquela expressão de "tô segurando a produção".


O segundo look fez eu me sentir muito à vontade, com a sensação de "vesti, to pronta". Esse blusão em tecido leve, combinado com bolsa saco, chapéu cloche, colar choker e mule, fizeram eu respirar um ar super clean.

A terceira composiçao foi uma mistura de uma peça do primeiro com uma peça do segundo look. O resultado foi esse...


O blusão com o colete médio (Estão vendo o detalhe na lateral que não tinha aparecido na primeira foto do look? Lindo demais!). Acrescentei um saltinho básico da Arezzo para ir com minha tia, Bonequinha Nota Mil, também blogueira, para o coquetel de lançamento da nova coleção da Griffe no Salvador Shopping. O evento contou com a presença de Alexandre Birman, designer de sapatos e empresário especialista em desenhar sapatos de luxo!


Para finalizar o post com chave de ouro, essa é Maria! Ela é quem vai receber vocês na Loja com um carisma e tanto... e por falar nisso, hoje é Dia de fazer Visita porque tem Coleção nova que ACABOU DE CHEGAR! 


Para facilitar encontrar o endereço, essa é a frente da loja.


Venham todos, aproveitem, compartilhem. E como diz Maria... "SÓ ME FAÇAM UM FAVOR: ARRASEM!!!"

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Em primeiro lugar quero agradecer a vocês por termos alcançado os 380 mil acessos. É graças a esse carinho que eu continuo!

Diferente do meu último look, hoje vou falar sobre o Estilo Girlie. Trata-se da feminilidade materializada, sempre suave, com cores leves, babadinhos, lacinhos, pérolas, rendas. Tudo que dê um ar de romantismo na produção!

Podemos acrescentar à lista também pingentes, pulseiras com berloques, fivelas, pelúcia, estampas pequeninas, saias altas e rodadas, bordados e corações. Resumindo: Se for mimoso, é Girlie!

Na minha concepção é aquela girl delicada, tanto em seu jeito de vestir quanto em seu comportamental. Convenhamos que é preciso haver um equilíbrio né? Não adianta se vestir de uma maneira se não tem nada a ver com sua personalidade ou humor em determinado dia/momento.

Estilo Girlie + o Doce Gift do Pereira Café

Blusa de manga e gola: Color Store
Saia de babado: Pool
Sapato: Vizzano
Clutch: Presente que veio de São José do Belmonte
Meia calça rosa: Trazido de uma bailarina do Bolshoi que foi
minha colega de dança, mas não lembro o nome da loja.

Estilo Girlie + o Doce Gift do Pereira Café

A maquiagem também foi uma aposta graciosa. Todos os produtos usados foram da Mary Kay, em destaque a sombra cinnabar e o batom hibiscus.
O colar com Torres Eiffel's também embalou o look.
Agora mostrarei alguns itens nesse estilo...

Estilo Girlie + o Doce Gift do Pereira Café

Esses foram alguns reconhecimentos que ganhei da Mary Kay. Caderneta e lápis com frases de Mary Kay Ash, entre elas "O que você pode fazer - ou sonha que pode - comece agora.". Carteira e chaveiro em couro. E pulseira com charms encantadores, em sua maioria com pedrinhas de safira.

Estilo Girlie + o Doce Gift do Pereira Café

Achei válido mostrar outros acessórios como minha gravata e lacinho de pérolas que fazem o maior sucesso toda vez que uso, além da minha caixinha de anel e do meu porta-durex. Fofos não é?

Estilo Girlie + o Doce Gift do Pereira Café

Uma girlie girl não resiste a umas comprinhas! Logo após bate aquela vontade de comer um docinho, porque girlies são/amam doces!
Eu e minha tia Bonequinha fomos ao Pereira Café do Shopping da Bahia, onde ganhamos do gerente um doce gift...

Estilo Girlie + o Doce Gift do Pereira Café

Crepe de nutella com morango, sorvete de creme e calda de ganache de chocolate ao leite. 
Só de lembrar, hmmmmmmm!

Estilo Girlie + o Doce Gift do Pereira Café

Amamos e agradecemos toda a gentileza como fomos tratadas! Mais tarde terá uma postagem com esse mesmo tema no Blog da Bonequinha Nota Mil! Aguardamos o feedback. Beijinhos.