Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Viajantes de plantão! Cá estou novamente com mais um roteiro. Dessa vez na semana do meu aniversário, para fazer o que mais amo: conhecer novos lugares!

Escolhi a viagem para Morro de São Paulo - BA! Minha amiga Hilda Amaral, me indicou ir pela Cassi Turismo, o que fez a viagem ficar muito mais segura. Hilda é diretora da Cassi, que tem uma estrutura de turismo em destaque aqui na Bahia, com transporte terrestre e marítimo para os melhores destinos. Sem falar na equipe bem preparada que causa boa impressão à primeira, segunda e terceira vista. E por falar nisso, é cada vista linda que a gente passa...

Já saí do aeroporto com indicações de locais para visitar em Morro. Os restaurantes, as pousadas, as atrações. Obrigada Lucas, pelas dicas! Desde a agência no aeroporto já pude imaginar que tudo correria melhor do que pensei.

Querem saber o passo a passo dessa viagem? Eu amo fotos e é através delas que vou contar tudo!

De Salvador a Morro de São Paulo pela Cassi Turismo

De Salvador a Morro de São Paulo pela Cassi Turismo

Os detalhes fazem a diferença, então os detectei desde o início. Já observaram o quanto nosso Aeroporto Luíz Eduardo Magalhães é bonito?

De Salvador a Morro de São Paulo pela Cassi Turismo

No aeroporto fui recebida na van pelo meu papito. É hora da despedida e de desejar boa viagem a todos nós (levando em conta que agora vocês me acompanham).
Saímos as 13:30 com a van da empresa e levamos uns 35km para chegar no terminal marítimo, o que deu, segundo meu relógio, em colaboração com o trânsito da cidade, 23 minutos para chegar no ferry boat.

De Salvador a Morro de São Paulo pela Cassi Turismo

De Salvador a Morro de São Paulo pela Cassi Turismo

O ferry saiu 15:06. Me permiti, mais uma vez não perder a beleza do momento. Já pararam para pensar que a fotografia é nosso meio mais eficaz de eternizar as coisas passageiras?

De Salvador a Morro de São Paulo pela Cassi Turismo

Cruzamos a Baía do Todos os Santos com chegada as 16:12, recebidos pelo Sol que pedia para ser contemplado. Pena que de onde vocês estão vendo não dá para sentir o mix de calor com ansiedade de chegar ao destino final. Ainda falta muita água pela frente, rs.

De Salvador a Morro de São Paulo pela Cassi Turismo

Agora é chão! Saímos as 16:37 com o ônibus da empresa, e direito a ar condicionado. Chegamos em itaparica às 18:30. Já era noite e eu já tinha sonhado com Morro embalada por alguns cochilos.

De Salvador a Morro de São Paulo pela Cassi Turismo

Daí em diante, a qualidade das fotos não são plausíveis.  Mas se vocês pudessem ter visto o céu com a junção do barulho do mar... Valeria mais a pena que simplesmente eternizar o momento com o clique. Saímos de ponta do curral as 18:40, finalizando a viagem em Morro às 19:03.



Editei um vídeo bem rapidinho com algumas fotos que brevemente serão postadas e descritas. Como a chegada em Morro não deu para ser fotografada devido ao horário, deixo com vocês o gosto de quero-mais para acompanhar as próximas postagens sobre a viagem.

Em breve publicação sobre o passeio de 4x4 de Morro para Garapuá, também pela Cassi Turismo!!! Mais uma vez gratidão a toda a equipe!

27 Comentaram:

Yasmin Sodré disse...

Que sensacional, amei as fotos .
Viajar é bom demais

Beijos

www.yasmin-sodre.blogspot.com

Kaila Garcia disse...

Que lugar mais incrível, lindas suas fotos! ❤

www.kailagarcia.com

Amanda Mércuri disse...

Júlia! Acho "make" um bom tema para o seu primeiro vídeo. Ainda mais que você arrasa nesse assunto, né?! ;D

Ótima quinta!

Beijo! ^^

Nathália Caltabiano disse...

Que legal! Morro ed SP deve ser lindo =) tá na minha lista de lugares pra conhecer.


Beijinhos
n. // www.fashionjacket.com.br

Pathy Guarnieri disse...

Que delícia que deve ter sido sua viagem! Ô lugar lindo!

Beijo!
Cores do Vício

Inês disse...

Eu adoro viajar nem que seja assim pela experiência e olhos de outras pessoas. :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Janaína Santos disse...

Que bom viajar adoro!
Gostei muito das fotos.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Instagram
Facebook

Anna Lê disse...

Aiii dizem que esse lugar é maravilhoso !

Que bom deve ser poder conhecer :)

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| O Blog Que Não é Blog - Instagram |

| Cores das Amigas - Instagram |

Thais Terra disse...

Que legal! Já ouvi muita gente falando que Morro de São Paulo é lindo.

http://www.biigthais.com

Beijoos ;*

Unknown disse...

Que viagem linda 💙

mariasabetudo

Rafaela Biscassi disse...

Que lugar lindo!

www.paginasempreto.blogspot.com.br

Beijos

white and vintage disse...

Nice fotos!

Joana Freitas disse...

Gostei das fotos :)

https://quase-italiana.blogspot.pt/

Magda Carvalho disse...

Que bonitas fotos
https://retromaggie.blogspot.pt

Camila Faria disse...

Que delícia de viagem Júlia! Viajar é bom demais. <3

carlacarrais disse...

Fotos lindaaaaas, amei <3

Um beijo enorme <3
Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

Unknown disse...

awsome post,.....
respect the beard t shirt india

Suelen Lima disse...

Aaaaaah que vontade de pegar estrada pra uma praia! Hahahah
adorei!

beijos
Rosto de Neve - Como secar o cabelo rápido e sem frizz!

Neila Bahia disse...

Que vontade de voltar lá! Morro de São Paulo é um dos melhores destinos na Bahia. A toca do Morcego, a praia do mirante, a 4ª praia... Tudo lá é maravilhoso. Amei o post, me fez ter ótimas lembranças.

Beijos,
Blog Insanos Dezembros <3

Denise Crivelli disse...

Oi
deve ser um bom lugar para visitar, nunca fui para Bahia, quase nem saio do estado que moro.

momentocrivelli.blogspot.com.br

Luana disse...

belas fotos! deve ser um lugar ainda mais maravilhoso ao vivo!!!

xoxo
Guria do Século Passado

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Júlia!
Quero conhecer em breve... Gostei de que tenha me encontrado. Tem o nome da minha filha: Evelyn...
Seja feliz e abençoada!
Bjm de paz e bem

NAS ONDAS DA VIDA disse...

Boa noite! Vim agradecer sua visita e por seguir meu blog. Seja sempre bem vinda! Volte sempre aquele cantinho é nosso. Abraços com desejos de uma noite de paz e um amanhecer feliz.

Kaukito Turismo disse...

A van esta sem a plotagem da empresa Cassi Turismo 😐

Unknown disse...

awsome post......keep posting
Present the best customized diaries to your clients and Employees

Júlia Evelyn disse...

Yasmin, amo muito. / Kaila, amo fotografar. / Isa, obrigada pelo elogio. / Amanda, obrigada pela dica. / Nath, realize! / Pathy, ôh se foi. / Inês, é bom de todas as maneiras. / Karina, com toda a certeza. / Jana, viajar é bom demais. / Anna, dizem porque é mesmo! / Thai, pessoalmente é impressionante. / Sté, foi demais. / Rafa, fiquei encantada. / White, thank you. / Joana, que bom que gostou. / Magda, também amei. / Camila, delícia mil vezes, rs. / Carla, outro pra você. / Print, amazing. / Suelen, peeeega! / Insanos, nada como resgatar sensações lindas na memória do coração! / Denise, a Bahia te chama. / Lu, não tenha dúvidas. / Sabina, yes. / Roselia, é bom que você não esquece. / Genilda, volte sempre também. / Kauzito, só por um tempo. / Print, nice.

Anônimo disse...

Amazing place, What a delight your trip must have been.