Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Moressss, se vocês gostaram de BH sem pisar lá, imagine eu que pisei naquele chão?!?! Haha. Hoje trago mais fotos para deixá-los morrendo de vontade de viajar. Na postagem anterior falamos sobre as Mensagens que encontrei no meio dos meus passeios, agora vou contar um pouco sobre por onde "bati perna" rs.

Já que o clima está de FÉRIAS, vamos falar em DIVERSÃO. E diversão lembra o que? Parque! Isso mesmo. Visitei o Parque Guanabara, na Av. Otacílio Negrão de Lima - Pampulha. Paguei R$2,00 para entrar, mais R$2 para adquirir um cartão onde eu colocava o valor que queria gastar nos brinquedos. Cada brinquedo variava em torno de R$5 a R$8 reais. Parece pouco, mas no final das contas gastei quase R$170 dilmas. Kkkkk.

Tem montanha russa, roda gigante, tem um brinquedo maravilhoso que eu fui, que caia de 18metros para baixo em 3 segundos... Eu amei tudo, ri tanto das reações das pessoas que estavam ao meu lado nos brinquedos!!! Super recomendo. Uma obs: Aquela minhoquinha russa parece fraquíssima, mas rende uns bons frios na barriga quando você está nela. Se arrisque!

Belo Horizonte - Parque de diversões e Zoológico

Essa foto eu tirei no fim de tarde, quando a Lua já estava aparecendo e as luzes da roda gigante se acenderam. Linda né? Se a qualidade tivesse melhor então...

O próximo destino foi Zoológico na Av. Otacílio Negrão de Lima, também na Pampulha. Até brinquei com o segurança de lá que tinha que visitar a "família", rsrs... Fui lá ver elefante, rinoceronte, zebra, cágado de barbicha (água), cutia, tamanduá mirim, veado, tigre d’água americano, dragão barbudo, cobra do milho, cobra papagaio, cascavel, iguana, jacaré de papo amarelo, tracajá, tartaruga da Amazônia, chimpanzé, até barbeiro tinha - de gaiato claro! Além de tudo isso, o dia estava lindo e a natureza esplêndida! Tenham uma noção através dos meus registros...

Belo Horizonte - Parque de diversões e Zoológico

Belo Horizonte - Parque de diversões e Zoológico

Belo Horizonte - Parque de diversões e Zoológico

Belo Horizonte - Parque de diversões e Zoológico

Belo Horizonte - Parque de diversões e Zoológico

Belo Horizonte - Parque de diversões e Zoológico


Essa última imagem foi a melhor do dia, na minha opinião. Por isso deixei o melhor para o final. Bom final de semana!!!

23 Comentaram:

Miss Understood disse...

Thnx dear, following u too!!

missunderstoodstyle.blogspot.com

Inês disse...

Excelentes fotos, nada como passear, eu amo! :)
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Thais Terra disse...

Que passeio incrível! Amei <3

http://www.biigthais.com

Beijoos ;*

Unknown disse...

Amazing! Merry Christmas ❤️

Ana disse...

Que fotos lindas!

Faz tempo que não vou a um zoológico, mas adoro!

Denise Crivelli disse...

Oi
parece ser um lugar bom, achei linda essa última imagem.

momentocrivelli.blogspot.com.br

Maria Emilia B. Teixeira disse...

Feliz Natal e um Próspero e Abençoado Ano Novo.Bjs

Gabriela Soares disse...

Ahhh, que demais! BH parece ser lindo mesmo e as fotos só comprovaram isso <3
Um beijão,
Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

Sandra disse...

Lindas imagens. Foi com certeza um belo passeio. Boas festas.

Unknown disse...

SUCH AN AMAZING POST......KEEP POSTING
BUY THE COMPANY LOGO PRINTED CAPS

Bell disse...

Que belezura essas indicações.
Quero desejar desde já um Feliz Ano Novo!!

bjokas =)

Carol Sweet disse...

Adorei as fotos! O lugar é lindão :3
Beijos,
Mundo Perdido da Carol
Instagram: @carolinsweet
Fan Page

bella pagina disse...

Geente que lugar lindo, esse ano viajei para Bahia, e no caminho passamos por BH realmente é lindo.
Adorei o post, beijinhos boa semana
http://bellapagina.blogspot.com.br/

Maristela Guilherme disse...

Obrigada pela visita.
Desejo um ano novo cheio de saúde, paz, alegria e prosperidade para você e sua família.
bjs

O meu pensamento viaja disse...

Lindo.
Feliz ano novo.
Beijinhos

Cantinho da Gaiata disse...

Gostei de passear com os teus olhares, o zoo é digno de se visitar.
As fotos estão magníficas mas a última está soberba, parabéns.
Beijinho grande.

Júlia Evelyn disse...

Miss, seja bem vinda! Já fui te visitar...

Inês, nada como passear mesmo! Pense numa pessoa que ama conhecer lugares?! Euzinha aqui!

Thai, por falar em incrível, amei sua ultima postagem.

Isa, te agradeço pela opinião e pelo rastro.

Lory, meu natal foi excelente. Obrigada. Como foi o seu?

Bruxa, faça as pazes com o tempo e visite um... Faz um bem danado!

Denise, ela e a primeira pra mim são as preferidas.

Maria, tudo de renovo pra você.

Gabriela, se na foto é lindo, imagine pessoalmente?!

Aline, muito obrigada!

Bell, indico mesmo! Ainda vou fazer postagem para finalizar o ano.

Carol, que bom que gostou. Tenho tantas fotos ainda...

Let, veio aqui no meu estado também? Quero saber o que achou.

Maristela, eu que agradeço a retribuição dela. Bons votos pra você também.

Meu pensamento, feliz para todos nós!

Cantinho, amei essa expressão de "passear com os meus olhares"...

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Amiga, estamos dizendo adeus ao ano velho e em breve vamos receber o novo. Não poderia deixar de vir aqui agradecer por ser uma seguidora do meu blog, ou dos meus blogs. E independentemente de como decida viver o ano novo, espero que você tenha sempre Jesus no coração.
Que o amor e a bondade estejam presentes todos os dias desse novo ano, e a sua fé se fortaleça cada vez mais. Que em todos os seus planos você inclua Jesus e a paz e o sucesso e a saúde,sejam constantes na sua vida.
Feliz Ano Novo!

Unknown disse...

nyc post....
Sip your favorite drinks in an impeccable way

Fernanda Rodrigues disse...

Menina, eu voltei de BH encantada! :D ♥
Não fui ao zoo, mas suas fotos me deixaram com vontade!

Feliz 2018, que ele nos traga mais viagens como essas!



Algumas Observações

Raquel disse...

As fotos são lindas e o passeio parece ter sido incrível *-* Deve ser uma cidade ótima. Eu não sou a maior fã de parque de diversão, já fui tanto e agora sou meio medrosa, vai entender hahaha Mas zoológico amo!

Boa semana!
tipsnconfessions.blogspot.com

ENSINANDO COM AMOR E NÃO POR AMOR! disse...

NOSSA, FOTOS LINDAS!!!

Júlia Evelyn disse...

Lourdes, eu que agradeço! / Print, nice. Thank you. / Fer, volta lá! / Raquel, eu sei como é. Quando criança amava filmes de terror, agora, não leio nem os títulos, hahhaa. / Maria, feliz que gostou.