Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

terça-feira, 27 de março de 2018

19 Comentaram:

Os olhares da Gracinha! disse...

Deve ser interessante!bj

Andreia Morais disse...

Parece uma boa oportunidade :)

Lucimar da Silva Moreira disse...

Que bacana que vai ser esse evento, maquiagem é um assunto que toda mulher gosta, além desse belo sorteio, realmente a gente não pode perder essa oportunidade, bjs.

Lu Dantas disse...

Ah que legal! Desejo sucesso ao evento! ;)

beijos!!

https://ludantasmusica.blogspot.com.br

Rúbia Kenes disse...

Que legal amada, pena que eu não moro ai né! sou louca por maquiagem, tudo bem! kkk eu desejo muito sucesso ao evento, beijinhosssssssss

Evandro Atraentemente disse...

Realmente é uma oportunidade e tanto. Maquiagem é uma arte e alguns detalhes podem fazer toda a diferença. Não percam essa chance e depois é só fazer sucesso colocando tudo em prática no dia a dia.

Jennifer da Silva Garcia disse...

Uau! Que make mais linda hein....
https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

Maria José disse...

Olá!É uma grande oportunidade este evento e o sorteio maravilhoso!
São através destas oportunidades que surgem grandes profissionais no futuro.Sucesso!Bjss

Rafael Mourão disse...

É uma oportunidade única sem dúvida que vão deixar vocês meninas ainda mais bonitas, sem contar o sorteio que vai bombar, muito bom mesmo

Beijos
Rafael

By Angela Rodrigues disse...

Uma maravilhosa oportunidade! Gosto muito de eventos do tipo, que pena não ser na minha cidade. Aproveite bastante.
Sucesso!!

Commaosdeseda By Midian.L.S.F disse...

Uauauauauauuuuu quem sabe sabe! ficou belissima. Pena que é tão longe de mim!

https://rosanabrand.blogspot.com/ disse...

Que mulher não gosta desse assunto de make né!? e é tão bom aprender com quem entende do assunto.Esse evento vai ser mara.Bjs

Minda Silva disse...

UAU! Queria ter essa oportunidade de participar, mas estou um cadinho longe ... Bjs (•‿•) ❤️

Anônimo disse...

Tudo de bom esse worksop viu. Só produtos top nesse sorteio, bem legal.

Unknown disse...


Good tips. Thanks a lot for sharing them. I was thinking of doing it soon, just so I can torture myself, LOL! Seriously, this is so stressful for me… I will bookmark your post for futur references. Thanks!

promotional clocks

CÉU disse...

oi, júlia, minha linda...

é uma excelente oportunidade, k as meninas daí não devem perder.
acho lindo saber maquilhar. qdo vierem para lisboa, avisem -rsrsrsrs. tá?

beijinhos.

Blog Mulher Fashioon Oficcial disse...

arrasou ficou lindissima amada

Lana Silva disse...

Sou louca para poder participar do Workyshop principalmente de maquiagem pois acho fundamental, tanto para se auto maquiar, como para ser futura profissional. Inclusive amei o antes e depois da foto, e possível notar que e um profissional muito bem qualificado. Espero um dia ter a oportunidade de participar.

Júlia Evelyn disse...

Pessoal, estou aqui contando os dias!!! Tá chegando, rs.