Quem escreve

Quem escreve
Júlia Evelyn. Soteropolitana. Envol(vida) com o que me dá vida. Me encontro em viagens, moda, arte e beleza. Onde também me permito me perder.

Acessos

Instagram:

E-mail

juliamodelodemodelo@outlook.com
Tecnologia do Blogger.

Meus pupilos

sábado, 29 de outubro de 2016

Olá Fashionistas!

Meu aniversário foi agora dia 25, e escolhi comemorar fazendo uma viagem para Aracaju. As praias e a orla de lá são muito comentadas, por isso vou começar falando sobre as Águas de Aracaju. Cada postagem terá um tema do que me encantou por lá. Foram muitas fotos, tenho muito para mostrar. Por isso, vamos por partes!

Fui dia 25 de manhã e voltei 28 à tarde. Deu pra visitar muitos lugares, então se preparem! Quem ainda não visitou essa cidade maravilinda, vale a pena planejar o roteiro desde já. Espero poder ajudar com a experiência que tive.

Chegando em Aracaju, a primeira parada foi a Ponte Gilberto Amado. Nada melhor que sentir as águas salgadas de lá como boas vindas. E a paisagem nem se fala!

Águas de Aracaju
Águas de Aracaju

A segunda parada foi a Praia dos Artistas, que ficava pertinho de onde me hospedei. Olhei nessa distância somente, mas já foi o suficiente para me deslumbrar. As pedras contrastaram com o brilho do mar entre o horário de 10h, 11h.

Águas de Aracaju

No caminho para o centro também tem o que admirar...

Águas de Aracaju

Chegando na Orla do Bairro Industrial, avistei alguns barcos, um chão de madeira para caminhar enquanto a paisagem é apreciada. Porém, muito lixo na areia tirou um pouco a beleza do lugar. Mas é só um defeito, entre mil e uma qualidades.

Águas de Aracaju
Águas de Aracaju

Ainda a caminho do centro, mais uma parada...

Águas de Aracaju

Agora vamos voltar o percurso? Que tal um passeio pelo Calçadão Formosa? A orla é maravilhosa, tem academia ao ar livre, parquinhos, passarela. Vou postar sobre esses lugares nas próximas postagens. Mas quanto à areia, tinha um aviso dizendo que estava contaminada e que seria prejudicial. Então. nada de pisar. Vamos olhar de longe! Rs.

Águas de Aracaju

Seguindo orla direto, passei por Aruana. Acho que é esse o nome... Mas só parei mesmo para pedir a informação de como chegar a Orla do Por do Sol. A água era um pouco amarronzada, por isso não fiquei. Segue rota!!!

Águas de Aracaju

Chegando na Orla do Por do Sol, mais uma paixão surgiu! Só de olhar a foto vocês entenderão o porquê. Mas a melhor vai ficar para finalizar o post. Aguardem!

Águas de Aracaju

De lá, parti para Croa do Goré com a lancha rápida. Em Croa do Goré, a mesa e as cadeiras ficam no meio da água, que bate um pouco acima do joelho. Também fiz stand up durante 40 minutos.

Águas de Aracaju

Voltando de lancha, demos uma parada para cair na água e curtir um pouco a vista. Na verdade essa foi só uma desculpa... A gasolina da lancha acabou e fizemos isso para esperar o pessoal trazer o combustível numa outra lancha, rsrs. Poderia ser um momento de tensão, mas não foi. Aproveitei isso!

Águas de Aracaju

Voltando de Croa do Goré, esse lindo pôr do sol me esperava na Orla do Por do Sol!

Águas de Aracaju

A última parada foi no dia da volta. Já na estrada para Salvador, passei pela Praia do Saco. Fiquei na Barraca da Josefina, e a tarde mudei de lugar, da areia para a parte de cima da barraca, porque a maré sobe por volta das 15h. Lá tem um caranguejo maravilhoso por apenas 4 reais (vou postar) e também pode-se fazer passeio de Buggy e Lancha.

Águas de Aracaju

Depois dessas imagens, nem preciso dizer que fiz boa viagem né? Com muito protetor solar pra não ficar com marquinha... As marcas ficaram na memória e no coração! ♥

18 Comentaram:

Sofia Veloso disse...

Nossa esse lugar e bastante bonito
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

bonequinha nota mil disse...

Lindas Fotos e Linda Modelo! Rs!Aguardo as Novas Fotos! Beijos e fique com Deus!

Polli disse...

Amoooo Post de viagens!
Vai colocar mais coisas aqui? Pois quero acompanhar.
Deixa a passagem abaixar que irei a Aracaju também.
Adorei!
Beijinhosss

Blog da Polli

imi disse...

hi i saw your comment
i followed u, now it's your turn
https://imiblog25.blogspot.com

Isa Sá disse...

Bonitas imagens. Parabéns e que venham muitos mais anos cheios de felicidade!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

O meu pensamento viaja disse...

Que lugar lindo!
Beijinhos

Tayane Ribeiro disse...

Que lugar lindo, sempre quis conhecer as praias do nordeste. É tudo tão bonito e alegre.
Parabéns atrasado
Beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

Cristiana Nobrega disse...

Menina, que lugar lindo e maravilhoso! Amei demais conhecer mais e já fiquei doida para viajar haha Já estou seguindo o seu blog, beijos
www.achatadebatom.blogspot.com

Ślubny Papier disse...

WOW, amazing

Luana disse...

lugares lindos!
tenho muita vontade de conhecer o nordeste! :D

xoxo
Guria do Século Passado

Karina Pink disse...

Que lindo, bela foto!
bjs

http://www.pinkbelezura.com/
https://www.youtube.com/watch?v=bY7l68UNHY8

Lulu on the sky disse...

Que lindeza de lugar. Ainda não tive a oportunidade de conhecer o nordeste.
Big Beijos
Lulu on the Sky
Saiu vídeo novo no canal!

Unknown disse...

Olá gatona que chic!
Amo lugares assim ^^

big beijos, Debi
http://www.deborabrazil.com.br/

Rafaela Biscassi disse...

Que lugar lindo.

www.paginasempreto.blogspot.com.br

Beijos

Thais Terra disse...

O lugar é lindo! Arrasou na escolha para visitar :)

http://www.biigthais.com/

Beijoos ;*

Amanda Mércuri disse...

;)

Parabéns atrasado! Lindo o lugar. Amei as fotos!

Ótima segunda!

Beijo! ^^

Nathália Caltabiano disse...

Que delícia, gente! Amei ♥ Que saudade de uma praia e de um calor assim hahaha


Beijinhos
n. // www.fashionjacket.com.br

Júlia Evelyn disse...

Obrigada pelos parabéns!

Aproveitando que vocês gostaram e querem mais, tem outra postagem com fotos! Dessa vez de "Aracaju e seus caminhos".